Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Tratamento com parafina estão disponíveis em muitos salões de beleza, mas a maioria dos clientes não está familiarizado com eles. Nossa equipe separou algumas informações a respeito deste assunto para te manter atualizada sobre os últimos tratamentos.

O que é parafina? É uma substância cerosa não tóxica obtida a partir da destilação de óleos brutos que formam uma mistura complexa resistente a água e a vapor. Os cuidados de parafina para as mãos e pés, no campo estético, estão ficando muito populares por seus inúmeros benefícios.

Benefícios

Em primeiro lugar, é importante saber que a cera de parafina, ao contrário da cera de abelha, não é um agente vinculante. Pode, portanto, ser aplicado com segurança diretamente sobre a pele.

A ação oclusiva favorece a absorção de ingredientes ativos, mantendo calor e água na pele. É excelente para hidratar e suavizar a pele durante o cuidado das mãos e dos pés. Os inúmeros benefícios que pode trazer para a saúde geral do corpo também podem ser mencionados: redução da rigidez articular e inflamação, tratamento da psoríase e pele desidratada, afrouxar os espasmos musculares e acelerar o processo de cicatrização.

Tratamento de mãos e pés

Uma vez que a pele é esfoliada e hidratada, a parafina deve ser derretida e mantida a cerca de 50 ° C (siga as instruções do fabricante). Enrole as mãos e os pés com um saco contendo cera de parafina e deixe descansar por 15 minutos. Remova a cera e termine o tratamento com uma massagem leve.

Tratamento posterior

Uma vez que a pele é esfoliada e hidratada, aplique 3 a 4 camadas de parafina derretida nas costas. Cubra com filme plástico e um cobertor para preservar o calor e deixe descansar por 15 a 20 minutos. Remova a cera e aplique um leite hidratante.

Em seu próximo compromisso de beleza, não hesite em pedir um tratamento de parafina. É um pouco extra que faz uma grande diferença!

Data: 24/09



Compartilhar: