Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Foco no foco da cliente

Nunca houve uma preocupação tão grande em cuidar da estética e saúde, longevidade e qualidade de vida estão na crista da onda atualmente e é uma tendência que chegou para ficar. A facilidade com que nos expomos pode ser um dos fatores que trouxe a tona essa necessidade em estar sempre bem.

Com isso quem saiu ganhando foi o setor da estética, os profissionais e toda pessoa com interesse em mudar. Não importa a região do corpo ou necessidade a oferta hoje é ampla e especifica, tratamentos facial, corporais e pasmem... capilar.

O setor tem dados saltos gigantescos para atender toda essa demanda, com isto, os microempreendedores já cresceram mais de 560% nos últimos anos, segundo o Sebrae.

Estética e qualidade de vida

As principais tendências fatores que influenciam o setor são:

Beleza e saúde

Associar esses dois interesses tem feito com que o setor de beleza e estética venha se adaptando não apenas em oferecer resultados imediatos, mas duradouros e que transformem também a qualidade de vida.

Com o aumento das doenças relacionadas ao estresse, muitos médicos indicam esta área como tratamento. A melhor idade está frequentando mais as clínicas de estética, spas e afins.

Lucro o ano todo

Atender as exigências do mercado fez das clínicas um local ideal para cuidar da beleza, saúde e como uma ótima válvula de escape para relaxar. Com boas estratégias atualmente é possível disponibilizar serviços que se encaixam em cada época do ano.

Oferecer as clientes tratamentos personalizados em cada estação, observando as exigências individuais de cada pessoa. Por exemplo, agora para o verão os equipamentos para tratamentos corporais estão em alta.

Redução de medidas, tratamento de estrias, flacidez e tonificação corporal serão os mais procurados nesta época do ano.

Envelhecimento

Nos dias atuais envelhecer nunca teve tantas conotações, atualmente estar velha não é mais relacionado a aparência ou aspectos senis que adquirimos com o tempo. O comportamento é que está ditando mais sobre envelhecimento do que a aparência.

Pelos inúmeros tratamentos e cosméticos disponíveis atualmente no mercado ficou fácil e fidelizar clientes. Contanto que os tratamentos serão realizados com segurança e tragam os resultados esperados.

Corpo Ideal

Todos os corpos são lindos e atualmente os padrões de beleza vem mudando. As clínicas aproveitam desta característica comportamental para atender formas e contornos variados.

O ideal está no imaginário e desejo individual que através das clínicas de estética podem ser alcançados com facilidade. Oferecer as clientes o que elas desejam e esperam é o diferencial para as profissionais.

A associação do tratamento estético a atividade física e boa alimentação proporcionam grandes mudanças. Investir em parcerias com profissionais de nutrição e educadores físicos é um diferencial para estar entre as tendências desse mercado exigente.

Estética e beleza masculina

Não é novidade homens estarem investindo mais na beleza. A novidade está na grande procura, cada vez maior nestas atividades nos faz perceber que eles já não tem mais aquela ideia de que tratamento estético é exclusivo para um gênero.

Mais oportunidades para nós em atender um novo público que só tende a crescer.

Gostou do post? Deixe seu comentário para podermos melhorar os conteúdos e termos um bate papo gostoso em nosso site. Um forte abraço e ótima semana a todas!

Data: 03/12/2018