Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



No mundo perfeito, o ideal é remover sua maquiagem todas as noites. O primeiro e ultimo passo da sua rotina de beleza diária, mas você ainda precisa descobrir o produto que melhor se adequá a você. Entre todas as opções disponíveis. Qual removedor de maquiagem você deve escolher e como deve aplicá-lo para preparar sua pele para limpeza? Você realmente sabe responder a essas questões sem dúvidas? Não se preocupe, nossa equipe separou um conteúdo ótimo sobre esse assunto.

Demaquilante

Para remover suavemente a maquiagem das peles secas e reativas ( que reagem a produtos com facilidade), o leite limpa e é perfeito porque elimina as impurezas da superfície da pele sem um efeito irritante. Para as peles muito secas, também pode ser usado para limpar o rosto de manhã e de noite.

Loção bifásica

Essencial para remover a maquiagem impermeável, é composto de uma fase aquosa e uma fase oleosa. A loção bifásica atua rápida e suavemente nos olhos, mas não é recomendada para o resto do rosto.

Óleo para limpeza

Os óleos de limpeza são adequados para todos os tipos de pele, até a pele oleosa. Eles são muito eficientes para remover a maquiagem em ao redor dos olhos e no resto do rosto e, dependendo do produto específico escolhido, eles também podem fornecer ações purificadoras, hidratantes ou antienvelhecimento. 

Água micelar

A água micelar é um líquido feito de água e micelas, que são fosfolípidos muito pequenos que atraem e retém impurezas. É ideal para remover a maquiagem durante a noite e para refrescar a pele pela manhã, mas não é eficaz na maquiagem impermeável. 

Lenço humidecido demaquilante

Muito simples de usar, os lenços humidecidos tendem a secar a pele e a ser um pouco ineficazes, pois geram muito esfrega, esfrega. Eles não são recomendados para a pele seca, pois o atrito entre a limpeza e a pele pode ser irritante, mas eles ainda podem ser úteis quando você quer gastar menos tempo na frente do espelho.

Termine sua rotina noturna com um limpador, uma loção tônica e um hidratante. Todos os seus produtos devem ser escolhidos de acordo com seu tipo de pele e a ação desejada para lhe dar conforto e eficiência. Idealmente, você deve consultar o seu esteticista que analisará sua pele e lhe dará recomendações personalizadas, fornecendo todos os truques que você precisa para manter uma pele saudável.

 

Data: 29/09



Compartilhar: