Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Suco detox é uma bebida composta por diversos nutrientes capazes de eliminar toxinas que se acumulam em nosso organismo, ou seja, ele favorece a desintoxicação. Feito à base de folhas verdes escuras, como a couve, água ou água de coco, sempre acompanhada por uma fruta. Ele também conhecido como suco verde, afinal de contas a clorofila deverá sempre estar presente, um dos principais ingredientes.
A presença de nutrientes como vitamina C, ferro, magnésio, ácido fólico, fibras e antioxidantes fazem desta bebida um aliado perfeito do emagrecimento saudável, provendo inúmeros nutrientes que nosso corpo precisa.

Para Que Serve?

Como nosso organismo está constantemente liberando toxinas relacionadas as atividades diárias e por processos naturais, a desintoxicação é a capacidade que nosso organismo tem de eliminar as toxinas através de processo fisiológico diário. No entanto, atualmente estamos sujeitos a uma verdadeira sobrecarga de toxinas presentes nos alimentos, no ambiente poluído, nos remédios, estresse, noites mal dormidas e por ai vai.
Estas toxinas se acumulam em nossas células dificultando o funcionamento ideal de nosso corpo. Isto compromete a saciedade e interfere negativamente em nossa queima calórica, causa irritabilidade, indisposição e outros fatores negativos. Por isso a importância do suco detox, que potencializa a ação desintoxicante natural do corpo. Ele age sobre as toxinas facilitando sua eliminação.

Benefícios

• Auxilia no emagrecimento;
• Seca barriga;
• Melhora a disposição;
• Hidrata a pele;
• Favorece o bom desempenho do sistema imunológico;
• Melhora o fluxo intestinal;
• Otimiza o funcionamento de órgãos como pulmões, fígado e rins.

Simples e fácil de serem feitos, confira essas receitas

1. Suco detox verde com gengibre e abacaxi
Ingredientes

 
Componente    Quantidade       
Couve    2 folhas       
Abacaxi picado    01 copo       
Gengibre ralado    2 colheres de chá       
Água gelada    1/2 litro     

Não esqueça de lavar as todas folhas da couve e misturar aos outros ingredientes no copo do liquidificador. Bata bem e beba a seguir se ficar um pouco amargo sugerimos acrescentar adoçante ou açudar orgânico.

2. Suco detox com couve e limão

Ingredientes

 
Componente    Quantidade       
Limão    1/2 un.       
Couve    01 folha       
Água gelada    01 copo       
Mel para adoçar    a gosto     

Primeiro bata no liquidificador a couve com a água e o mel separadas, depois de batido, junte o suco de meio limão. Misture levemente com uma colher e está pronto para consumo, se preferir pode acrescentar adoçante ou açudar orgânico.

Como Tomar?

Estas bebidas são eficientes para emagrecer, no entanto é preciso saber como tomar para que seja possível usufruir de todos os benefícios. O suco deve ser consumido imediatamente após o preparo, se deixar para tomar no outro dia, perde facilmente suas propriedades, os antioxidantes são muito sensíveis ao calor do ambiente, à luz e ao oxigênio. Sabemos que o melhor horário para tomar o detox é de manhã, pois assim você terá os benefícios agindo desde o começo do dia, após uma boa noite de sono seu corpo vai adorar ter todos esses nutrientes na primeira refeição. O suco detox é um excelente parceiro de uma dieta balanceada. Porém, não deve constituir a base da alimentação diária, afinal de contas ninguém vive só de sucos, não é mesmo? Alie estas bebidas à uma dieta controlada e preferencialmente a uma rotina de exercícios físicos e você verá o seu corpo transformar dia após dia, não somente perdendo gordura, mas também vivendo melhor devido a eliminação de tantas toxinas que infelizmente já nos acostumamos a carregar em nossos corpos.
 

Data: 30/07



Compartilhar: