Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Muitas pessoas buscam uma cura definitiva para a acne, que insiste em aparecer sempre nos piores momentos. Espinhas que surgem do nada, atestando a disfunção metabólica em vez de falta de higiene. Muitos tentam vários tipo de tratamentos, multivitaminas, limpeza, cremes a oferta é grande. Outros tentam mudar a dieta banindo o chocolate, açucar e até o leite entra no meio. O caso é que não existe uma formula perfeita, visto que o metabolismo desencadeia a acne. Portanto é preciso se informar e testar as dicas para entender qual é a melhor para você e seu tipo de pele. Hoje nossa equipe separou um assunto interessante aonde o limão está para a saúde e beleza.

Pela alta concentração de vitaminas e minerais, os limões têm propriedades alcalinizantes e antioxidantes. Isso significa que eles ajudam a eliminar toxinas no corpo, auxiliando o fígado e a bexiga em suas funções e aumentando seu sistema imunológico. A beleza disso é que os limões não são apenas uma benção para sua saúde geral, eles também são um aliado poderoso para sua pele.

Aqui estão duas maneiras de aproveitar ao máximo seus benefícios:

Quando aplicados diretamente à pele uma ou duas vezes por semana, os limões têm um efeito esfoliante que conseqüentemente reduz a hiperpigmentação e cicatrizes de acne, dando a sua pele um brilho saudável.
Quando bebido recentemente espremido com água morna pela manhã, as propriedades alcalinizantes e antioxidantes do suco de limão ajudam a restaurar os níveis de pH do sangue. Seu alto teor de vitamina C ajuda a combater a acne e a aparência de rugas de dentro para fora.

Você verá e sentirá os benefícios rapidamente, e ao longo do tempo, você estará ansiando por sua água de limão da manhã! Mas não desista logo na primeira ou segunda semana. Sabemos que somos pessoas movidas ao hábito e novods hábitos levam ao menos 30 dias para serem compreendidos e inseridos na rotina de forma “automática”.
 

Data: 14/09



Compartilhar: