Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Com o tempo todos recebem a marca da vida as famosas linhas de expressão que nos dá um aspecto de mais idade na pele vêm e se tornam inevitável as esconder. Bom como sabemos que esse é essas linhas com uma certa idade pode vir em diversas intensidade, tudo vai conforme o cuidado que você tem hoje.

Uma notícia não muito legal é que não podemos evitar porque trata de um processo natural da pele, nossas funções fisiológicas diminuem e com isso a renovação das células mais lentas, há perda de tecido fibroso e redução da hidratação natural da cútis. Daí surgem as linhas de expressão. Claro que varia conforme a genética incluindo vários fatores, tudo é levado em consideração desde o estilo devida do paciente ao tipo de alimentação como os cuidados.

Mas antes de qualquer coisa é importante lembrar os motivos dessas inimigas da idade, essas linhas surgem devido ao excesso de movimentações repetitivas dos músculos e não pense que aparecera somente na maior idade, é muito comum encontrar em jovens.

Mas é possível suavizar esses efeitos com o tempo e com produtos específicos para o seu tipo de pele. Existem várias formas das quais podemos fortalecer e melhorar a aparência com rotinas simples e cuidados básicos que tomam pouco do nosso tempo, evitar excessos e melhorar alimentação podem ser pontos positivos que as vezes nem levamos em consideração.

Diversas vezes você deve ouvir o quanto é importante o uso diário do protetor solar, bom vou aproveitar e reforçar que para começar a se prevenir é de estrema importância o uso do protetor facial.

Até os 30 anos, o organismo repõe a perda natural de colágeno da pele com tranquilidade. Por isso, bons cremes hidratantes com vitaminas são suficientes para prevenir as linhas de expressão. Já desta idade em diante nosso corpo não dá conta da reposição como antes e acaba perdendo colágeno com maior frequência, e nesse casso é necessário a inclusão de certos tratamentos para reforçar a pele.

Indicamos que consulte um dermatologista para saber o que é melhor para cada pele, mas cuidados básicos devem estar ao dia a dia para prevenções futuras.