Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Com a chegada do frio, ventos gelados e a baixa umidade do ar acabamos usando mais roupas e consequentemente descuidamos um pouco de nossa pele, bebendo menos água, transpirando menos, tomando banhos mais quentes e não hidratando a pele devidamente da forma correta, tudo isso faz com que a pele perca sua capacidade de reter água e sua oleosidade natural.

É comum ficarmos mais sensíveis, começar a descamar, ficar com uma aparência mais opaca e sem vida.

Claro que depois de um banho tudo o que desejamos é colocar uma roupa quentinha, mas saiba que você corre o risco de ressecar a pele deixando-a esbranquiçada, envelhecida e ainda ter coceira.

Para te poupar de todo esses problemas vamos te passar as 4 principais dicas de cuidados primordiais para deixar sua pele sempre saudável;

Devemos começar evitando os banhos muito quentes e demorados, talvez essa seja a mais difícil de seguir entre os cuidados com a pele no inverno. É inevitável querer tomar aquele banho bem quente para espantar o frio. Mas por mais tentador que seja, o ideal é usar água morna, uma vez que a água com altas temperaturas causa danos à camada protetora da pele.

A 2ª dica é manter o uso do protetor solar que não é aliado da pele apenas no verão ele também é fundamental nos cuidados com a pele no inverno, apesar de ser um período de baixas temperaturas e muitas nuvens no céu, isso não impede que os raios solares cheguem a sua pele.

Em 3ª lugar fica a alimentação, é importante lembrar de beber água e se alimentar bem tanto bebendo quanto consumindo alimentos como frutas, por exemplo. Uma boa dica é apostar nos chás que, além de hidratar, também ajudam a aquecer o corpo.

Já em 4º lugar, mas não menos importante é a hidratação da pele do corpo tanto no verão quanto no inverno, no frio mais ainda, quando você hidrata a pele além de prevenir o ressecamento vai sentir sua pele mais firme e até com menos celulite.

Seguindo essas dicas você vai conquistar uma pele jovial. Mas me conta o que vocês acharam?  E qual dessas você já segue?



Compartilhar: