Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Conforme a lei Van Loff

O Protocolo AMC tem como base o conceito Van Loff, que segundo sua lei o incremento de temperatura de 4ºC é suficiente para produzir o aumento de metabolismo na ordem de 200 a 300% comparado ao metabolismo normal. Entendemos que ao realizarmos uma dieta com restrição em calorias combinada com atividades físicas induzimos o aumento de metabolismo geral durante a atividade e a restrição calórica será responsável pela perda de peso.

Portanto, a perda de peso será distribuída por todo o corpo de modo que a fisiologia de cada pessoa irá definir quais os locais aonde a gordura será eliminada / reduzida. Sendo assim não existindo um controle adequado para a perda de medidas, apenas a perda de peso de forma geral no corpo. Não podemos nos esquecer que essa perda pode ser muitas vezes de músculos, água e finalmente gordura. Após o desenvolvimento do novo hábito alimentar restritivo e atividades físicas adequadas a capacidade individual.

Contudo, nosso desafio diário é atender a necessidade real e desejo imediato de nossas clientes. A eliminação de gordura localizada, é por isso que nosso protocolo ACM contempla locais específicos como abdômen, glúteos e coxas.

Dividir em partes e manter a excelência no tratamento

Protocolo de redução de medidas com Radiofrequência Effect é dividido em 4 etapas:

  • 1ª Preparação

Após definida a região de aplicação iniciamos com a higienização dela. Recomendamos que utilize gel esfoliante físico, aplicando com movimentos circulares e suaves. Remova o excesso com água e inicie o processo de delimitar a área de tratamento.

Pode ser utilizado um lápis dermográfico ou lápis de maquiagem, apenas lembre-se que não deve ser algo que marque muito e nem algo que saia com facilidade. Realize a aplicação em um quadrante por vez para maior controle da temperatura.

Agora tenha o termômetro próximo, selecione no Effect a região de tratamento.

  • 2ª Averiguação

Agora com o termômetro em mãos, verifique a temperatura da região de tratamento antes de iniciar a aplicação. Prepare o gel, preferencialmente glicerinado que acompanha o seu equipamento e faça uma distribuição homogênea em toda a área de aplicação.

Determine o tempo de manutenção da temperatura que varia conforme a tolerencia da cliente e/ou limite fisiológico, não se esqueça do termômetro. Sofrimento não é sinônimo de melhores resultados e queremos conforto e resultado em nossos tratamentos, certo?

Recomendamos a manutenção da temperatura de 3 a 5 minutos/área. Selecione a frequência de tratamento no seu equipamento e aperte a tecla Start na Tela ou no aplicador, e iniciar a aplicação.

Lembre-se: ela deve ser feita por quadrantes e com movimentos constantes para que a distribuição da energia seja uniforme por todo o tempo de tratamento.

  • 3ª Aplicação

Aumente a intensidade de forma gradativa conforme a percepção do paciente, considerando a temperatura terapêutica desejada.

  • 4 ª Monitoramento

Essa etapa é ideal para garantirmos o conforto e resultados ideais. Monitorar a temperatura utilizando o termômetro infravermelho, aumente ou diminua a intensidade até o alcance da temperatura terapêutica.

Não se esqueça de pegar feedback com as pacientes, se ela estiver muito calada é uma boa hora de quebrar o gelo, pois a temperatura está aumentando!

Ao alcançar a temperatura de 40°C, acione o tempo de manutenção do tratamento através da tecla Start/Timer na tela ou no aplicador. Dessa forma o tempo programado regredirá automaticamente e você ficará concentrada na temperatura e aplicação do tratamento.

Quando a sessão terminar, finalize aplicando creme de massagem com ativos lipolíticos, e realizar massagem estimulante. Se preferir e tiver um tempo pode concluir com o protocolo Burn Effect de Compex para potencializar a lipólise e ainda tonificar os músculos.

Data: 20/02/2019