Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



A eletrodepilação do rosto é uma prática muito popular. Na verdade, qual o melhor caminho do que a eletrólise para se livrar permanentemente dos cabelos sem lábios no lábio superior, no queixo e nas sobrancelhas! A depilação facial, no entanto, requer precisão e atenção devido à grande sensibilidade desta área. Então, aqui estão algumas dicas de profissionais para tornar seu trabalho mais fácil e garantir que seus clientes obtenham os melhores resultados.

1 - Você está tendo dificuldade em fazer uma inserção ao trabalhar no pescoço ou no espaço entre as sobrancelhas? Pare de se contorcer e coloque um travesseiro sob o pescoço do seu cliente. Isso permitirá que você incline a cabeça para trás e torne essas áreas mais acessíveis e a inserção mais fácil.

2 - É fundamental ajustar adequadamente a altura do seu assento ao tratar o rosto para facilitar a inserção e garantir que seus ombros estejam em uma posição mais relaxada e não rígida.

3 - Para uma área sensível como o rosto, a frequência de rádio ultrarrápida de 27,12 MHz. Na verdade, a freqüência de 27,12 MHz é rápida e concentrada, tornando o tratamento muito mais confortável que o de qualquer outro depilador. A sensação é tão leve que seus clientes não hesitarão em pedir mais tratamentos! A frequencia pode mudar de um equipamento para outro, confira sempre o manual e indicações do fabricante.

4 - O excesso de pelo no nariz geralmente é mais difícil de remover e pode causar mais dor. Para uma melhor tensão da pele e maior conforto, pergunte ao seu cliente para puxar o lábio para baixo. Esta técnica facilita a inserção da sonda no folículo sem manipulação excessiva da área.

5 - Após as sobrancelhas, o queixo é a segunda área mais solicitada para eletroepilação facial. Esta área é freqüentemente afetada por distúrbios ou desequilíbrios hormonais, especialmente entre as mulheres com mais de 35 anos. Quando a desordem ou o desequilíbrio se instala, novos folículos começam a produzir cabelos. Esta situação torna-se um problema para o cliente e o eletrólogo. Geralmente o recomendade são de 45 a 60 minutos de tratamento por sessão, dependendo da tolerância do cliente. Os encontros terão que estar mais próximos no início do tratamento e, em seguida, podem ser estendidos até 3 semanas de intervalo. 

6 - Como o lábio superior é a área mais sensível do rosto, recomenda-se iniciar a sessão nesta área. Uma vez que esta zona esteja completa, aplique creme calmante. Isso irá aliviar rapidamente a vermelhidão e o edema enquanto você trata as outras áreas.

7 - Ao tratar as sobrancelhas, primeiro escove a sobrancelha na direção do crescimento natural. Com um lápis branco, marque a área a ser depilada. Isso permitirá que você visualize a forma final da sobrancelha e explique ao cliente as mudanças que você estará fazendo. Trate um pelo de cada vez, começando com o maior. Reavalie seu trabalho com freqüência. Deixar pelos na parte superior da sobrancelha ajuda a criar a ilusão, a pálpebra é maior, o que reduz a aparência de sinais de envelhecimento.

Pronta para colocar essas dicas em prática?
 

Data: 29/08



Compartilhar: