Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Cavalheiros, a tendência de barba cheia veio contudo, por isso nossa equipe separou 5 passos para raspar a barba perfeitamente. Afinal de contas em algum momento vocês o farão e precisaram de algumas dicas pois estão a vários e vários meses sem a prática. Mesmo que seja um hábito geralmente aprendido desde o início da puberdade, o barbear ainda dá dores de cabeça (e corta o queixo) para muitos homens. Aqui estão algumas dicas cvc para um rosto macio e suave, sem cortes e pelos encravados.

1. Quando você deve se barbear?

De manhã? Ao meio-dia? À noite? De madrugada?

Resposta: de manhã. No final do dia, a pele é mais sensível e cansada, o que favorece cortes e irritação. Um banho quente pela manhã abre os poros e torna o pelo mais flexível. Não há tempo para tomar banho? Passe no rosto com água quente e / ou vapor, o resultado será o mesmo.

Antes do café da manhã? Sim! Comer aumenta o fluxo sanguíneo e favorece o sangramento durante o barbear.

2. Prepare-se!

Ao preparar a pele para o barbear, você precisa limpá-la profundamente. 

3. Um pingo de creme

Não use demais! Se assim for, o creme de barbear impedirá que as lâminas fiquem perto da pele, tornando o barbear menos preciso. Produtos industriais que são encontrados em lojas de departamento tendem a secar os pelos. Fique atento!
4. O corte

Quando se trata de barbear, há uma regra a lembrar: a posição da lâmina sempre na direção do crescimento do pelo. Isso ajuda a evitar os pelos encravados que causam dor, vermelhidão e manchas infectadas. Primeiro, verifique se sua navalha está limpa e em bom estado, e pense em mudar suas lâminas regularmente. Comece com as áreas menos sensíveis, deixe-as para o final, pois terão mais tempo para absorver o creme de barbear.

Os movimentos, largos e lentos em vez de curtos e rápidos, vão das bochechas para a boca, do bigode em direção ao pescoço. Passar no mesmo lugar várias vezes é a melhor maneira de irritar a pele e provocar a aparência de manchas alguns dias depois. 1 a 2 vezes é suficiente.

Dica cvc: estique a pele com os dedos para facilitar o barbear.
5. Toque final

Enxaguar o rosto com água morna, depois com água fria para apertar os poros e aliviar a pele. Seque o rosto usando uma toalha seca batendo suavemente sobre sua pele para evitar estressá-la. Não limpe diretamente a espuma com a toalha. Enxague o rosto antes para tirar o excesso.

Evite usar mentol enriquecido pós-barbear e loções à base de álcool porque eles favorecem irritações e desidratam sua pele.
Um bom método de barbear torna tudo mais agradável. Dicas simples que fazem uma enorme diferença.
 

Data: 12/09



Compartilhar: