Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Cuidados anti-envelhecimento antes de 35? Sim! A esta idade, o objetivo é manter seu brilho juvenil e adiar a aparência e sinais de envelhecimento. Entre 20 e 25, a hidratação é prioritária, enquanto que entre 26 e 35, deve ser a prevenção. Como brasileiros temos o costume de fazer uma “manutenção corretiva” entretanto a preventiva é sempre a melhor escolha!

Dicas

Disciplina: use protetor solar todos os dias. A grande maioria das suas rugas, linhas finas e manchas de pigmento são devidas à exposição ao sol e, portanto, pode ser controlada com um bom protetor solar.

Obviamente, fornecer a pele com hidratação adequada preservará seu brilho e elasticidade saudáveis. Não é necessário que as mulheres mais jovens usem cremes anti-rugas muito ativos, eles devem se concentrar em hidratar a epiderme com produtos como o creme nutritivo. Para aqueles que estão na fase de prevenção, existem cremes que retardam a formação de rugas ao mesmo tempo que apaga sinais de fadiga.

Lave seu rosto de manhã e de noite para evitar a obstrução dos poros (e as espinhas que se seguem) e evite a pele borrada e zangada. No entanto, certifique-se de que você não abusa demais de sua pele e fique longe de produtos irritantes. Priorize produtos compatíveis com o seu tipo de pele.

Se você ainda não o fez, é hora de começar a usar um creme lábial. Isso diminui as linhas de expressão e a formação dos pés de galinha enquanto mantém a pele esticada. 

Procure por produtos que contenham os seguintes ingredientes-ativos: vitamina C para, ácido hialurônico para hidratar e AHA para esfoliar.

Não hesite em consultar seu esteticista, porque escolher um produto anti-envelhecimento por conta própria pode confundir com todas as opções disponíveis. Depois de realizar uma análise de pele, ela lhe dará recomendações personalizadas para uma rotina de beleza adaptada à sua pele e necessidades.
 

Data: 31/08



Compartilhar: