Distribuidor de Equipamentos Estéticos

Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



Distribuidor de Equipamentos Estéticos Eletroestimulador corporal Ultracavitação Radiofrequência Jato de Plasma



Distribuidor de Equipamentos Dermatofuncional Corrente Russa Lipocavitação Criofrequencia



A temporada de férias está chegando rapidamente, e chegar com ela é a festa anual do escritório, as festas de Natal e Ano Novo que terminam tarde. A fadiga lentamente se instala durante a noite, fazendo você questionar se você realmente deve remover sua maquiagem antes de ir para a cama. No entanto, é essencial limpar a pele, mesmo depois de uma noite de festa.

Por quê ?

À noite, a pele respira e regenera. A maquiagem dificulta esse mecanismo e provoca irritação da epiderme. Isso é quando os poros se dilatam, secretam sebo e espinhas e vermelhidão aparece. Ignorar a etapa de remoção de maquiagem, muitas vezes significa ignorar a limpeza, aplicando a loção e o hidratante também. A pele não está hidratada o suficiente, isso cria a formação prematura de rugas. Se você não está voltando para casa ou está viajando, você sempre pode usar um produto 3 em 1 para economizar espaço ou tempo de bagagem, como a água micelar (Micell).
Você não usa maquiagem?

É importante limpar sua pele, mesmo que não use maquiagem. Conseguir a sua pele limpa e pura durante a noite é crucial, porque não só remove a maquiagem, mas também purifica a pele, eliminando impurezas, suor e poluição acumulada. Você também obterá melhores resultados com os outros cuidados que você aplica na sua pele; seu hidratante será muito mais eficaz em pele limpa.
A rotina

Passo 1: nenhuma estraga negra em seu rosto

Use um algodão por olho, aplique uma loção de remoção de maquiagem, como o limpador. Deixe o algodão embebido descansar sobre os cílios antes de deslizar da raiz para a ponta.

Passo 2: eliminar as impurezas superficiais

Massageie suavemente, com um limpador, com as pontas dos dedos do pescoço em direção ao rosto e do nariz para as orelhas. Desta forma, você não vai traumatizar seus tecidos. Proceda com o primeiro enxaguamento usando as mãos ou um algodão.

Passo 3: dissolver toxinas mais profundas

Comece com a técnica de massagem no passo 2, usando um pouco mais de pressão. Prossiga com o segundo enxaguamento usando as mãos ou um algodão.
Passo 4: perfeitamente limpo

Aplique uma loção para finalizar, usando algodão. Você saberá que sua pele está perfeitamente limpa, uma vez que a última almofada usada estiver impecável, branca como nova.

Agora que você tem uma rotina de beleza tão fácil de seguir, não há motivo para se deitar com sua maquiagem. Bom divertimento!
 

Data: 19/09



Compartilhar: