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Geralmente em algum momento de nossa vida estamos dispostos a perder um pouco de peso. Com tanta informação, sobre a perda de peso faz com que alguns se tornem até desatualizados, equivocados ou confusos. É comum observar algumas pessoas sentindo que estão fazendo todas as coisas certas e ainda não obtemos os resultados. Então, quais são os erros a evitar durante a perda de peso?

Aqui estão os nossos 3 principais erros a serem observados quando perder peso:

1. Passando para "Baixa gordura" ou "Alimentos dietéticos"

Normalmente, esses alimentos processados ​​tornaram-se populares quando a gordura era muito saturada e hidrogenada e passa a ser um "alimento ruim". E se formos pensar no que é "melhor para nós", esses alimentos podem realmente ter um efeito negativo quando se trata de perda de peso. Agora sabemos que existem muitos tipos de gordura e que uma dieta equilibrada inclui uma variedade de nutrientes. A remoção de gordura de alimentos com pouca gordura e dieta costuma significar a perda do sabor, de modo que os ingredientes acessíveis mais baratos, como o açúcar, são usados ​​para compensar, tornando-o mais inútil para quem quer perder peso.

2. Obsessão sobre as medidas

Embora as medidas possam ser uma regra geral útil para associar ao peso, não conta uma história precisa diária ou semanal para as pessoas que tentam perder peso. Muitas coisas podem afetar o número nas medidas corporais durante um curto período de tempo, como a hidratação e as razões hormonais. Muitas vezes, ao perder peso, podemos nos concentrar demais neste número como o único meio de perda de peso bem sucedida quando pesos musculares realistas e mais do que gordurosos.

3. Subestimar a Nutrição e Exercício

O equilíbrio entre os alimentos que comemos, o exercício e a perda de peso podem parecer difíceis de equilibrar de início. Um dos erros mais comuns é superestimar ao exercer exatamente o que pode conseguir. Apesar dos enormes benefícios que o exercício pode trazer para o bem-estar físico e metal e a aparência, as pessoas podem compensar demais a avaliação errônea dos requisitos de combustível das atividades. Como muitos treinadores pessoais irão dizer "você não pode se superar com uma dieta ruim". Alimento é combutível do corpo.

Como quase todas as metas de perda de peso, o caminho é diferente para cada pessoa e os deslizes são fáceis e serão feitos. Sim, serão feitos sim, mais tenha calma é só se policiar para que eles não se tornem um hábito. Aceitar e aprender com isso irá ajudá-la, mas, principalmente, seguir em frente, é o que te ajudará a atingir seus objetivos de perda de peso.
 

Data: 22/08



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